21 maio 2012

Cinema: Guerra é Guerra - This Means War


Sinopse: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

Minha opinião:  Adorei o filme. Comédia romântica é tudo de bom para ver com o namorado né? Neste tempinho frio tem coisa melhor do que ver filme embaixo do cobertor? As piadas desta comédia são bem divertidas e o melhor desse filme é que tem ação, então agrada todos gêneros. Vale a pena assistir :)

4 comentários:

  1. Baixei esse filme, só tenho que assistir, ele parece ser muito bom...
    agoratopronta.blogspot.com
    Beijos Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, é mais uma opção que vou procurar na locadora quando for pegar um filme.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica, pena que aqui não tem mais locadora, mas assim que eu achar na net vou comprar e apenas esperar chegar pra ver *.*, comprei vários filmes na livraria saraiva nessa semana na promoção que deu, comprei: A casa do lago, amizade colorida, 4 amigas e um jeans viajante 2, cilada.com e romeu e julieta.

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claudia, acredita que eu vi esse filme no sábado?! Eu daria uma nota 7 porque não gostei da escolha da moça, rs.
    Torci, torci e não adiantou nada, ahahaha
    Bjus
    Um ótimo dia para você!
    Rafaelando

    ResponderExcluir