02 maio 2012

Dica de Seriado: Once upon a time

Sinopse: A série é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.


Minha opinião: Baixei o primeiro episódio para assistir e viciei! É um seriado bem leve, daqueles que você assiste bem tranquila, sem ficar muito ansiosa. Os personagens te conquistam rápido e a história que você achava simples se torna complexa frente à tantas armações da nossa querida vilã Regina. Os estilos das personagens principais são bem legais. Emma usa sua inseparável jaqueta de couro vermelha, calças justas e regatas, construindo assim, uma personagem bem descolada. Já a Branca de Neve ou Mary Margaret usa roupas super românticas (adoro ), com vestidos em clores claras, tecidos leves, renda, golinha redonda  e cardigãs maravilhosos. A terrível Regina já é super clássica e sofisticada, usa muito blazer, saia lápis, vestidos com cortes perfeitos e um batom vinho chique demais!



Emma


 Mary Margaret


Regina



6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou querendo assistir! Parece q é mt legal msm
    =) Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho que assistir!

    http://pegadafeminina.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, eu sou apaixonada por séries, minha
    preferida e The diaries vampire ♥-♥ mas como
    a 3° temporada já esta acabando, e só volta no fim
    do ano, estou baixando outras séries pra assistir,
    vou agora msm baixar essa. Vc nem colocou o link
    par abaixar né, mas eu tenho um site o ''baixartv.com''
    que tem várias séries lá, vou baixar.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a "Once upon a time", já vi a primeira temporada, estou esperando pela segunda, muito ansiosa! A "Revenge" vi até o quarto episódio e depois deixei de ver porque já seguia muitos seriados, mas concordo com você, ela usa roupas lindas mesmo! Outro seriado que adoro é o "Pretty little liars", as personagens também usam modelos lindos e maquiagens espetaculares!
    Beijos de Portugal!
    Já estou seguindo!

    ResponderExcluir