26 junho 2012

Decoração: Melhores Dicas

Olá meninas, eu sumi do mapa né? Desculpa para quem acompanha o blog. Hoje eu trouxe as dicas de decoração que eu mais gosto.

Cadeiras coloridas
Acho que as cadeiras coloridas deixam a sala super divertida e convidativa. Adorei principalmente a colorida em tons pastel (última foto). Tão fofinha! O fato de cada cadeira ser diferente uma da outra (como é o caso da primeira foto) também deixa o ambiente super charmoso.

Fotografias
As fotografias deixam qualquer cômodo super pessoal, eu acho lindo os tipos murais como o da primeira foto. Meu sonho é viajar o mundo e tirar várias fotos para decorar minha casa.

Paredes Coloridas
Dica fácil e muito transformadora. Pintar uma ou mais paredes em tons coloridos deixa o ambiente mais bonito. Vocês sabiam que cada cor tem o seu significado? Associamos muitas vezes cores aos nossos sentimentos. É bom conferir o que cada cor transmite para não errar, veja neste site os significado das cores.

Pisca-pisca
O pisca-pisca deixa qualquer ambiente mais delicado. Eu estou apaixonada por esse item, adorei em especial os de flores em volta dos espelhos.

Tijolos de Vidro
Os tijolos de vidro são super chiques, porém também são caros. Acho que fica lindo para dividir ambientes, principalmente na sala.

9 comentários:

  1. Ótimas inspirações! Gosto das paredes coloridas e as fotografias são detalhes lindos e afetivos. Beijos.

    famaandmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro decoração e as dicas de fotografia e parede colorida são maravilhosas, só que não vou poder aplicá-las ao meu quarto por enquanto pois vou me mudar daqui a um tempo, então não comprensa hehe
    mas quando eu estiver no outro apt eu vou usar sim!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tudo q envolve fotografia e peças vintage, estou aos poucos decorando a minha casinha. Adorei as inspirações. beijão flor
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas decorativas, as cadeiras coloridas eu colocaria como na foto na área fora da casa para uma almoço de domingo ao ar livre. :) Quando eu tiver a minha própria casa vou querer paredes coloridas tbm nada só de paredes brancas.

    * Ah o esmalte roxo metálico da colorama é lindo mesmo por sinal passei ele em cima do roxinho da beauty color e fica lindo.

    Beijos

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adooorei as dicas! acho lindo parede colorida e de vidro!
    beijoos, querida!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI a dica, principalmente a de fotos a do varalzinho deve ser super facil de fazer! vou fazer no meu quarto CERTEZAAAA vou até postar no meu blog depois hahahaha te aviso!
    amei o post
    beijão
    http://queenwicked.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, acho maravilhoso os murais de fotos, quero ter pela minha sala toda e os quartos da casa, hsuihdsiahda *-* bjus

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Claudia aqui em casa já aderi as paredes coloridas e as fotografias na parede.
    Bjus

    Rafaelando

    ResponderExcluir
  9. Várias ideias legais para minha casa nova! Adorei :)

    http://rebucomcafe.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir