05 dezembro 2012

Decoração: Natal Econômico

Quem disse que a decoração de Natal tem que ser cara? Com criatividade é possível fazer coisas lindas para enfeitar a sua casa nesta época  do ano.

As xícaras penduradas na escada com doces e bolinhas de Natal ficaram muito fofas né? Uma ideia para substituir as meias... As garrafas de vinho com pisca-pisca ficaram maravilhosas e super chiques. As bolas de Natal dentro dos vasos é uma ideia super fácil de fazer e deixa um visual super legal.

Ninguém precisa esquentar a cabeça com embrulho de Natal este ano, coloque o presente dentro de um saco de papel e decore com pregadores e artigos natalinos. Enfeites para a árvore de natal de feitos com palitos de picolés ou rolos de papel higiênico, ecológicos até dizer chega \o/! Árvores de Natal feitas de retalho para colocar na mesa da ceia são lindas e meigas. Amei a xícara com as bolas de natal, tão fácil e deixa a decoração charmosa.

Amei esta guirlanda para colocar fotos, é bem tranquilo de fazer e fica maravilhosa! As lâmpadas pintadas já exigem mais coordenação motora, mas ficam perfeitas! Árvores de Natal feitas a partir de pedaços de papel são simples e divertidas. Agora, essa guirlanda com fitas ficou sensacional né? Decore também aquela plantinha que está triste e abandonada em um vasinho, olha como ficou bonito e levantou o ânimo do ambiente:)

Guirlanda de jujubas ou de bolas de Natal? Parecem ser fáceis de fazer e ficam lindas e alegres. Castiçais de garrafa pet para enfeitar a mesa da ceia e pinhas pintadas, duas sugestões lindas e fáceis. Árvore de Natal super diferente e fácil de desmontar depois é esta feita post-it. 

Qual ideia vocês mais curtiram? 

6 comentários:

  1. Adorei as dicas de decoração! =D
    São ótimas!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  2. Amei as garrafas! Achei lindas...

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo

    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas, principalmente a das xícaras, guirlanda de jujubas e as pinhas coloridas. Mas todos são uma graça!
    Adorei o blog, já estou seguindo, se poder me visitar e seguir também eu agradeço. Beijos e obrigada. http://onlygabi1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O que é essa guirlanda de jujubas?! Ai que máximo hahaha, amei!!
    Só não sei se duraria até o Natal kkkk :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Bom dia florzinha.
    Adorei as lampadas pintadas,lindas.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir