21 abril 2015

Cabelos: Hidratação X Reconstrução

Olá! Meu nome é Franciane Monique e sou a nova colaboradora do Trend Total! Sou formada em Estética e amo esse universo da beleza. Trarei muitos posts recheados de dicas para vocês! Para estrear aqui, resolvi falar de um tema que muita gente me pergunta: a diferença da reconstrução da hidratação capilar.

A hidratação capilar é uma forma de cuidarmos do nosso cabelo - podemos fazer uma vez por semana, na nossa própria casa. Uma máscara que indico é a da Exo.  A hidratação serve para repor água que os fios perdem por conta da agressão sofrida por químicas, colorações e até mesmo shampoos e condicionadores. O cabelo perde sua resistência hídrica natural e fica ressecado e quebradiço. A hidratação vai dar brilho e maciez aos fios, porém não vai fortalecer sua estrutura interna. 

Essa é a grande diferença da hidratação para a reconstrução. A reconstrução capilar vai tratar as camadas internas do cabelo proporcionando fortalecimento e resistência. Com tantas agressões sofridas, chega uma hora que nosso cabelo precisa de um tratamento melhor, capaz de dar força e recuperar os danos sofridos ao longo do tempo. O ideal é que a reconstrução seja feita uma vez por mês.

O tratamento que indico é a Reconstrução Nanotrônica, um tratamento de reconstrução que tem um excelente resultado. Sua função é recuperar os fios danificados, além de ter um alto poder de reconstrução, efeito antiquebra imediato, restauração da emoliência, máximo selamento de cutículas e alto poder de reconstrução. 

Conheça a principal diferença entre a hidratação capilar para a reconstrução.

Esse tratamento é ótimo, porém deve ser realizado por um profissional para obter melhores resultados. Atualmente trabalho em Juiz de Fora (MG) e faço atendimentos domiciliares, para entrar em contato comigo, clique aqui e me envie uma mensagem pelo facebook ou ligue (32)9992-1093 (tenho WhatsApp).

Espero que tenham gostado! Em breve voltarei com mais dicas para vocês. Grande Beijo :*

9 comentários:

  1. Não conheço esta marca!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: is a great brand. Interesting hair products. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca! Gostei muito! Ótimo saber melhor a diferença entre hidratação e reconstrução também.. um beijo!

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, parece mesmo ser de excelente qualidade os produtos, beijinhos
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou viciada em cabelo, tento pesquisar tudo que consigo na internet! Nunca tinha ouvido falar desse produto, vou dar uma pesquisada <3

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma dúvida muito comum meninas... podem experimentar que vão amar! Todas estão adorando... Beijinhooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Franciane :)
    Não conhecia essa marca também, mas parece bem bem boa para os cabelos.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca mais adorei acompanhar o post e saber a diferença!!!
    Ele parece ser muito bom!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir