17 abril 2015

Dicas: Compras Estados Unidos

Você está de viagem marcada para os Estados Unidos ou quem sabe está querendo ir por lá no futuro? É importante fazer uma lista de compras para não perder o controle do seu dimdim. Quando eu fui em 2012 eu fiz uma lista de algumas coisas que queria. Claro que acabei saindo um pouco da minha listinha, mas acho que foi legal para nortear as compras e não surtar loucamente. Confira algumas dicas de compras:

Maquiagem

Eu amo maquiagem e acho que vale muito a pena comprar no exterior, mesmo com o dólar nas alturas. Na MAC eu indico comprar pelo menos dois batons (U$16,00/cada): um nude (Faux, Velvet Teddy, Cherish e Kinda Sexy - algumas boas opções) e um mais bapho ( Ruby Woo, Del Rio, Girl About Town e Flat e Fabulous).
Outra make da MAC que indico é o iluminador Soft and Gentle (U$32,00). Além de lindo, essa belezinha dura muito. O meu ainda tá cheio e eu uso bastante.
Quando eu fui, comprei também corretivo e base da MAC, mas se eu fosse hoje, compraria o corretivo da Nars (Radiant Creamy - U$29,00) e a base da Dior (Provavelmente a Diorskin Forever - U$50,00).

Maquiagens para comprar no exterior

Bolsas

Comprei uma bolsa fofa da Kipling que uso praticamente todos os dias e está novinha, parece que comprei ontem. Além disso, ela é pequena, leve e cabe um infinito de coisas. Adoro! A minha amiga comprou uma recentemente da Tommy Hilfiger e é muito linda, indico também.

Roupas

A primeira vez que entrei na Forever 21 foi realmente mágico rs. Comprei calça jeans por 20 dólares, blusas por 15 dólares, enfim, um paraíso para quem gosta de roupas diferentes por preços justos e a qualidade também é boa, as minhas roupas estão novas até hoje. A Target foi outro lugar que tinha coisas legais e preços bacanas, comprei uma calça jeans de poá lá por 21 dólares.

Roupas para comprar no exterior

Óculos de Sol

São tantas lojas de óculos de sol, que mesmo que você não precise, você vai desejar um rs. Eu comprei o meu da marca Ralph e gosto bastante, ele é estilo gatinho e super fofo, está novinho mesmo tendo quicado diversas vezes no chão hahá.  Outra marca muita comprada é a Ray Ban, tem vários modelos lindos.

Perfumes

Uma ida na Victoria's Secrets não pode faltar. Eles possuem tantas promoções que você não consegue sair de lá sem um hidratantezinho rs.
Em Orlando tinha várias lojas de perfumes que faziam umas promoções meio doidas, na compra de um certo kit, alguns perfumes passavam a custar 10 dólares. Vale a pena já sair do Brasil com uma ideia do perfume que você gostaria de comprar.
Quando eu viajei, queria comprar um perfume meu que estava acabando e meu namorado lindo comprou dois vidros para mim na Amazon. Custou 21 dólares cada perfume Azzaro Now Woman Feminino de 80ml, detalhe, no Brasil, cada um custa em média 150 reais.

Perfumes para comprar no exterior

E ai, você já viajou para o exterior? Se sim, o que indica comprar? Se não, o que gostaria de comprar? Beijos!

8 comentários:

  1. Amei suas dicas! São coisas que realmente valem a pena comprar lá fora..
    Na verdade, pelo preço dá vontade de trazer os EUA pra casa hahah <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não viajei pro exterior, mas quando for sei que vou comprar muitas coisas legais que não vejo por aqui! :D

    Adorei as dicas! :)

    ResponderExcluir
  3. Sou doida para viajar para fora e comprar várias coisinhas haha <3
    Acho que me sufocaria de tantas coisas fofas que iria comprar haha
    Beijooos www.blog-atravesdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei o top! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é ir para os Estados Unidos <3 Valeu as dicas de compras por lá hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas Cláudia, me esbaldaria nas makes, hehe

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. As roupas da Forever 21 gostei de todas, amo perfume, adorei as dicas
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Minha Linda!
    Forever amor <3 rsrs
    Fazer uma listinha sempre é importante mesmo Clau, eu sou super esquecida, imagina na euforia rsrsrs

    Beijokas da Carol e da Camila
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir