18 abril 2015

Sériados e Doramas: Daredevil - Demolidor

Uma série que estreou recentemente (10 de Abril) foi a Daredevil - Demolidor, uma web série americana desenvolvida para a Netflix em parceria com a Marvel. Toda a primeira temporada já está disponível e eu já comecei a assisti-la.

Daredevil -  Demolidor

Diferente do filme lançado em 2003, a série possui uma atmosfera bem sombria e a historia aborda temas mais pesados, como o tráfico humano. 

Gostei também do elenco. O ator Charlie Cox consegue convencer você. Esta é a primeira vez que um disfarce de super-herói realmente é um disfarce! Também gostei de ver a atriz Deborah Ann Woll, ela atuava em True Blood. 

Daredevil -  Demolidor

Estou assistindo com o meu namorado - estamos no 5º episódio e até agora estamos gostando bastante. 

Que tal curtir seu final de semana assistindo essa série no Netflix? Depois me conta o que você achou nos comentários. Beijos!

2 comentários:

  1. Adorei a dica! Não conhecia a séria!
    Um beijo e bom final de semana

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
  2. O netflix sempre salva minhas noites que estou na depre, e com a sua resenha me despertou a curiosidade dessa serie, alias estou mais curiosas com tudo que você ainda ira postar aqui, amei seu blog claudia, não vejo a hora dos post de webdesing! Ja me tornei seguidora!

    Tambem tenho um blog, fiquei afastada mais o amor por esse universo me trouxe de volta, www.costumedegarotas.blogspot.com.br vem nos conhecer, segunda já tem post novo!
    Um super beijo claudia!

    ResponderExcluir