17 maio 2015

Cinema: Os Vingadores 2 - Era de Ultron

No último sábado fui ao cinema com meu namorado para assistir Os Vingadores 2. Estava com uma expectativa baixa, tinha lido algumas críticas ao filme e achei que não seria muito bom, mas sabe que gostei? Primeiro que tem o Thor no filme s2, além de ser um filme bem divertido, com várias piadinhas que fazem valer seu tempo.

Os Vingadores 2 - Era de Ultron

Depois da polêmica entre os atores que interpretam Capitão América (Chris Evans) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), por falarem que a o personagem da Scarlett Johansson, a Viúva Negra, era uma puta, por ter algumas paixonites durante os filmes. Sabe que fiquei com raiva do Capitão e do Gavião? Foi uma colocação super machista e tipo, rola nada no filme, acho que nem um beijinho. Será que perdi alguma coisa?

(A polêmica entrevista)

Outra coisa que me deixa encafifada neste filme é desproporção entre os personagens. Tem o Thor, deus do Trovão, que voa e é super foda; o Hulk que esmaga!; Capitão América que tem aquele escudo sinistro e é cheio da força; Homem de Ferro que tem armadura de cavaleiros dos zodíacos com raio sinistro e ai tem a Viúva Negra que fica dando cambalhotas o filme todo ?__? e o Gavião Arqueiro que atira FLECHA? Oi?

Mercúrio e Feiticeira Escarlate

Mas voltando ao filme, a história começa com os nossos heróis encontrado uma inteligência artificial, porém ela acaba se virando contra a humanidade e eles precisam nos salvar rs. Gostei bastante da história, tem bastante ação durante todo o filme. Os efeitos são bem bacanas e adorei os novos personagens: Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Vale a pena dar uma conferida no cinema!

8 comentários:

  1. Hahahahaha adorei a parte do Gavião Arqueiro, rindo muito aqui!
    Adorei a dica <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Viuva negra ama dar cambalhotas kkk eu ri, hahah queria assistir esse filme, aqui não tem cinema mas pode ter certeza que vou assitir online rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que me decepcionei com este filme, com relação ao primeiro, deixou muito a desejar (pra mim).. até as piadinhas, cadê? Acho que estava mal humorada no dia, só pode haha;

    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Assisti sábado, não tinha visto ainda.
    E sou como você.. que raios a viúva negra e o arqueiro fazem lá?
    Mas enfim.. deixe eles fazerem sua parte hahaha
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Não vi...gostei da sua visão sobre o filme.rs

    Bjim
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. Acho que as piadinhas que deram um up no filme rsrsrs, esperava mais :)
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei muito top esse filme. É engraçado e delicioso de assistir. Queria ver de novo :P
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu estou super ansiosa pra assistir haha.
    www.pequenamabi.com

    ResponderExcluir