22 maio 2015

Seriados e Doramas: Amorteamo

Eu adoro assistir séries e quando vi o trailer da nova série da Globo, Amorteamo, já fiquei na expectativa. Assisti o primeiro episódio e gostei muito! Parece uma série do Tim Burton misturada com Hoje é Dia de Maria rs. A série é bem sombria, com personagens ingênuos e cenários diferentes

Amorteamo

A história começa com Arlinda (Letícia Sabatella), que é casada com Aragão (Jackson Antunes) tendo um caso com Chico (Daniel de Oliveira). Aragão descobre e assassina Chico, no momento em que Arlinda concebe Gabriel (Johnny Massaro), ou seja, Gabriel é concebido em meio a morte. 

Ele cresce junto com a filha de sua ama-de-leite e apaixona-se por ela (personagem Lena interpretada por Arianne Botelho), porém devido a vários acontecimentos, acaba marcando seu casamento com a Malvina (Marina Ruy Barbosa).

Marina Ruy Barbosa

Ao que tudo indica, Gabriel vai abandonar Malvina na igreja e ela irá se suicidar, porém vai voltar para assombrar a vida dele.

Adorei a Marina Ruy Barbosa estilo noiva cadáver, achei um papel super diferente para ela, A personagem dela vai ficar bem macabra.

Me contem nos comentários se vocês estão assistindo essa série. Beijos!

8 comentários:

  1. eu vi o primeiro ep de amorteamo e perdi o da semana passada, mas tava gostando mt!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu estou vendo ! Hoje tem mais ♥ EBAA
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também estou assistindo e amando. Ótica dica <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti essa serie estou com muita vontade de assisti ver se assisto pelo gshow os episódios que não vi, pelo que passa no comercial parece ser ótima.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi!Nem sei se passa na globo cá em Portugal, talvez não

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assitir por falta de tempo kkkk devido ser a noite e já tarde, para quem estudo é complicado kkk
    Vou ver depois, adorei o post
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada nesta serie e pensei exatamente em hoje é dia de maria, saudades hahahaha

    Quase Reis

    ResponderExcluir