24 junho 2015

Cabelos & Maquiagem: Meus Trabalhos

Olá meninas, hoje vou falar com vocês um pouco sobre meus trabalhos. Quero compartilhar algumas fotos de makes e penteados e espero que vocês gostem.

Semi Preso


O penteado que escolhi para mostrar hoje é o semi preso, ele é super elegante, fica lindo para qualquer ocasião, é uma ótima opção para quem quer valorizar o comprimento dos cabelos, sem perder o charme. Esse penteado se adapta a qualquer formato de rosto, e mantém o visual bonito até o fim da festa.

Penteado Semi Preso


Já em relação a make eu escolhi algumas opções bem diferentes, mas que também adoro.

Maquiagem Neutra

A make mais usada, além de linda é uma opção super segura, essa não tem erro, você vai arrasar!

Maquiagem Nude Glitter - Fran

Nesta primeira, esfumei um lindo tom de dourado com marrom e preto. Além disso, caprichei no glitter (neste vídeo você consegue ver melhor). Na linha d'água coloquei lápis preto e fiz o acabamento com sombra preta. Grandes cílios postiços e delineado preto que não pode faltar.

Maquiagem Nude Marsala - Fran

Já nesta make, para mudar um pouco utilizei uma sombra mais quente para esfumar, é um tom de marsala. O delineado desta make já é bem gatinho. 


Maquiagem Azul

A make azul é super poderosa e ideal para quem quer mudar um pouco e sair do básico.

Maquiagem Azul Brasil - Fran

Esta make já é bem ousada, faço um degradê de uma sombra mais clarinha para o marrom, o azul e depois para o preto. Esfumei com uma sombra marrom e uma laranja, o que acabou fazendo um tom de verde. Delineado bem pretinho para dar acabamento, tanto embaixo, quanto em cima.

Maquiagem Azul - Fran

Make estilo princesa do gelo rs. Misturo tons de azul e prata para iluminar. Delineado super gatinho e claro, bastante glitter!

Me contem nos comentários se gostaram do penteado e qual é a make favorita de vocês. Quem quiser conhecer mais do meu trabalho, só me adicionar no facebook.  Beijos!

12 comentários:

  1. Tudo lindo!!! Gostei!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei , você tem talento , as makes ficaram lindas !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria Fran! E sobre as makes não vou nem comentar afinal já fui maquiada por você e ameeeei! kkkkkkk Parabéns! Já é sucesso hahaha beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você arrasa muito, serio! Adorei as makes, todas muito lindas ♥
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir