30 junho 2015

Cabelos: Perfume para Cabelos

Percebi recentemente que sou fã da marca L’Occitane. O primeiro produto que comprei da marca foi este perfume para cabelo de Jasmim & Bergamota. Foi uma compra totalmente no escuro, só achei que iria gostar da fragrância e estava certa, amei! O aroma é super chique, um floral meio cítrico perfeito, se o EDT não fosse tão caro (R$265,00 OUCH) eu compraria também.

Nunca tinha visto perfume para cabelo e eu adorei essa ideia. Tem dias que o cabelo ainda esta limpo, mas você não sente mais o cheiro de shampoo e o perfume para os cabelos deixa aquele cheirinho maravilhoso.

L'Occitane Perfume para Cabelos Jasmim & Bergamota

Para aplicar é muito fácil, só posicionar o frasco à uns 30 cm do seu cabelo e espirrar (ele é em spray). Normalmente eu uso umas três "sprayzadas" e o cheiro se espalha pelos cabelos. Achei a duração média para ruim, sinto o perfume por umas 3 horas e depois some. O preço também não é muito bom, na época que comprei estava por R$88,00, mas eu tinha um cupom de desconto da loja Beleza na Web e ele acabou saindo R$68,00.  Valeu a pena comprar pela originalidade do produto e pela fragrância que é maravilhosa.

Vocês já tinham usado perfume para cabelos? Me contem nos comentários  Mil Beijos

4 comentários:

  1. Eu descobri que existe perfume para cabelo há pouquíssimo tempo.. acho que apesar de não ser barato, pode quebrar um galho muito bom.. acho ótimo pra quem fuma!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto perfume para cabelo, mas a ideia é interessante. Pena que a duração não é boa, o que acaba fazendo com que não valha a pena comprar, porque o preço é meio salgado né
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Claudia eu uso o perfume para cabelo da Natura Plant que é mais barato que este e possui um cheirinho delicioso. Bjs.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda esse produto, gostei bastante do post!
    dps da uma visitinha no meu blog

    http://blogdajapa1.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir