11 junho 2015

Cinema: A Incrível História de Adaline

Já ouviram falar deste filme? Lembro que tinha lido um post no blog Just Lia e quando assisti ao trailer já me interessei. O filme é bem bonitinho, cheio de romance e drama.

A Incrível História de Adaline

A história gira em torno da Adaline, interpretada pela diva Blake Lively, que um dia simplesmente para de envelhecer. Parar de envelhecer parece ótimo não é mesmo? Mas o filme mostra que não é bem assim, Adaline enfrenta vários obstáculos e dificuldades, o que a impede de viver plenamente. Um dia ela conhece o Ellis (Michiel Muisman) e sua forma de pensar começa a mudar.

Confiram o trailer abaixo:


Me contem nos comentários se já assistiram.Mil Beijos ;*

4 comentários:

  1. Todo mundo elogiando esse filme e eu to doida para ver hahaha
    Amo a Blake <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar maravilhas. Tenho mesmo quer ver :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Já tinha lido resenhas desse filme e fiquei curiosa pra assistir, mas acho que esqueci de procurar.. vou anotar aqui pra poder assistir, parece bem legal!
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  4. Não assisti ainda, mas pelo trailer parece ser uma linda história. Gostei do roteiro parece ser bem interessante. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir