15 junho 2015

Seriados & Doramas: Under The Dome

Comecei a ver este seriado com o meu namorado tem umas duas semanas e estamos gostando muito. As duas temporadas estão disponíveis no Netflix e a terceira está confirmada para o dia 25/06. Aparentemente a série quase foi cancelada devido à baixa audiência da segunda temporada, mas ainda bem que não foi.


A história acontece em Chester's Mill, uma cidade do interior dos Estados Unidos. Um belo dia, uma redoma de algum material que ninguém sabe do que é feito, cai sobre a cidade e os prende lá. Ninguém sabe o que está acontecendo, o governo, o exército, etc, ninguém tem respostas. É um mistério sem fim, até hoje (estou no 2º episódio da 2ª temporada) não sei o que tá acontecendo, mas é isso que é legal! Cada episódio tem uma pequena pista e você acaba ficando super curioso, querendo descobrir logo que redoma é aquela, quem colocou ela ali, enfim, vamos ver como vai ser o desfecho.

Conheça um pouco sobre a série Under The Dome

Uma coisa que me irrita profundamente nas séries, em particular nessa, é o fato do vilão ser um gênio que consegue premeditar tudo e os mocinhos são um bando de burros. Tem hora que cansa a beleza sabe? Povo é muito ingênuo, enfim... mas isso acontece na maioria das novelas da globo também né rs? Tirando isso, a série é muito boa e eu indico!

Me contem se gostam dessa série também pelos comentários. Mil Beijos ;*

7 comentários:

  1. Eu nunca vi um epi de Under the dome, mas saiu alguns na Netflix e estou pensando em assistir por lá rs.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto muito quando os vilões ficam muito exagerados haha fica meio ridículo mesmo! Acho que já vi um episódio da série, mas não lembro muito bem.
    Gostei da indicação <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.. mas depois da resenha fiquei um pouco curiosa..
    Gostei e vou assistir!
    Estou seguindo o blog!
    Um beijo! :)

    Reinvente-se!

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi! Acho que vou dar uma oportunidade :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Acho que assisti dois episódios dele na TV aberta e parecia bem legal, vou começar a assistir no Netflix.
    Quase Reis

    ResponderExcluir
  6. Eu me amarro nessa serie! Ela é mt legal.
    Beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu e minha mania de começar a assistir um série e não ter tempo de terminar :/ Acredita que eu comecei a assistir Under The Dome e não terminei nem a primeira temporada? Pois é :( E não é por ela não ser boa, porque isso ela é bastante, porém eu assisto muita série de uma vez que acaba ficando difícil de acompanhar todas. Mas eu preciso voltar a assistir U-R-G-E-N-T-E!

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir