21 junho 2015

Viagens: Disney - Parte 5

Continuando o post sobre a minha viagem à Disney, hoje também irei falar sobre parques, porém daqueles que não fazem parte da Disney. Coloquei em ordem dos parques que eu mais gostei para os que gostei menos. Vamos lá?

1. Island of Adventures

Diferente dos parques da Disney, aqui você não sente a mágica acontecendo, os funcionários são pessoas normais e não super felizes, mas o parque não deixa de ser sensacional também. As atrações são mais radicais e tem uma parte dedicada ao Harry Potter, preciso falar mais?

Não perca: A simulação com o Harry Potter é muito legal, já durante a fila tem várias distrações para você se sentir em Hogwarts e a simulação em si é divertidíssima. A montanha russa do HP (Dragon Challenge) também é muito boa. A famosa montanha russa do Hulk (The Incredible Hulk Coaster) é super radical, adorei!

Viagens: Disney - Parques: Universal Studios

2. Universal Studios 

O Universal Studios fica ao lado do Insland of Adventures, mas o ideal é ter um dia para conhecer cada um, pois são bem grandes. Tem várias atrações legais e é um parque que com certeza vou retornar em um breve futuro.

Não perca: A montanha russa da múmia (Revenge of the Mummy) é a mais legal de todas, ela não é muito wild, mas é super sensorial rs e você se sente em uma verdadeira aventura. A simulação dos Simpsons (The Simpsons Ride) é algo de outro mundo, jamais me imaginei gritando em uma simulação, mas essa daqui te faz teletransportar para dentro do desenho, DEMAIS!

3. Sea World

Descobri no Sea World que tenho medinho de golfinhos kkkkk. Não é muito lógico né? Porém quando vi aqueles dentões, fiquei meio cautelosa.  O parque tem vários animais aquáticos e é muito bonito, porém recentemente vimos a notícia dos animais que são dopados o tempo todo, uma pena né?

Não perca: Para ter uma visão de todo o parque vá à Sky Tower, uma linda atração que te permite ir à 97m de altura em uma plataforma que gira. As montanhas russas Manta e Kraken são imperdíveis, na Manta você fica meio que de barriga para baixo, uma loucura! Já na Kraken seus pézinhos ficam suspensos.

Viagens: Disney - Parques: Sea World

4. Aquatica

Meu sonho era ir também em um parque aquático e o Aquatica realizou isso muito bem. As atrações são bem legais e eu me diverti muito.

Não perca: A atração Tassie's Twister é muito divertida, você pode descer em uma bóia junto com alguém e tem vários momentos que o tobogã é fechado, super legal! Também gostei do HooRoo Run, fui com o meu namorado e ri demais.

5. Busch Gardens

Para quem gosta de um parque radical, o Bush Gardens é o lugar, ele não fica localizado em Orlando, e sim, em Tampa (aproximadamente 1 hora de Orlando). O parque conta com várias montanhas russas, mas quando fomos eu ainda estava com medo e só acabei indo em duas. Lá também é meio safári/zoológico, tem vários animais e passeios diferentes.

Não perca: Os corajosos (eu não me incluo kkkk) não podem deixar de ir na Sheikra, a  montanha russa mais radical de todas. Uma de suas quedas possui 61m de altura e você chega a 112 km/h.!!! Outra atração bacana que minha prima foi é a de alimentar as girafas, ela disse que adorou.

Viagens: Disney - Parques: Bush Gardens

6. Legoland

Quem aqui ama lego? \o/ A Legoland é um parque muito fofo e também não fica em Orlando, e sim, em Winter Heaven (40m de Orlando, caminho de Tampa).  O foco deste parque são as crianças (2 à 12 anos) e não tem muitos brinquedos radicais. Na Legoland também tem o Legoland Water Park, o parque aquático do complexo.

Não perca: O Legoland Water Park é bem divertido, tem várias boias que imitam peças de legos. Caso você tenha esquecido a roupa de banho, não se desespere, lá tem algumas opções e o preço é bem razoável. As lojinhas de compras também são imperdíveis, o preço é muito atrativo e todo mundo ama lego né?

Viagens: Disney - Parques: Legoland

Bem, a próxima parte do post sobre minha viagem à Disney, acredito ser a última. Falarei sobre os melhores lugares para comprar. Mil Beijos :*

Confiram também os outros posts sobre a minha viagem à Disney:

Parte 1 - Pacote de Viagem (Aéreo, Hospedagem)
Parte 2 - Roteiro
Parte 3 - Aonde Comer
Parte 4 - Parques do Complexo da Disney

3 comentários:

  1. Quem não gostava de ir à Disney? Eu sei que adorava :D
    beijinho

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderExcluir
  2. Impossível dizer qual gosto mais, todos maravilhosos <3
    Fico babando nas fotos!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. MEU SONHO, é conhecer o esta parte dedicada ao HP, sou mega fã e me doí saber que tem algo tão maravilhoso assim que eu ainda não conheço haahha
    Quase Reis

    ResponderExcluir