31 julho 2015

Maquiagem: Meus Batons MAC - Parte 3

Olá gente! Depois de quase um mês de "férias"aqui do blog, hoje eu voltei com  o último post falando sobre os meus batons da MAC, os tons que vou mostrar são os vermelhos e roxos.

Ruby Woo

Meus Batoms MAC - Roxos e Vinhos (Ruby Woo)

Esse batom é muito especial para mim, pois foi meu namorado que me deu de presente. Um dia ele passou na frente da MAC e disse para eu escolher um presente, nem era dia de nada. Fofo né? A cor é super famosa e ficar linda nos lábios, o acabamento deste batom é matte (faz parte da linha retrô mate).

Del Rio

Meus Batoms MAC - Roxos e Vinhos (Del Rio)

Esse batom eu comprei em Orlando, ele é um dos batons que ficam mais bonitos em mim. Um tom de vinho maravilhoso, o acabamento dele é satin.

Captive

Meus Batoms MAC - Roxos e Vinhos (Captive)

Este batom é parecido com o Del Rio, porém um pouco mais claro e puxado para o roxo. O acabamento dele também é satin.

Rebel

Meus Batoms MAC - Roxos e Vinhos (Rebel)

Um batom que é super escuro na bala, mas quando você passa nos lábios fica um tom de ameixa lindo. O acabamento dele também é satin.

Up The Amps

Meus Batoms MAC - Roxos e Vinhos (Up The Amps)

Comprei este batom também de olhos fechados e amei! Ele é um roxo super lindo, o meu namorado adora quando eu uso ele. O acabamento dele é Amplified, ou seja, é bem pigmentado.

Confira os outros batons MAC da minha coleção:

Parte 1 - Nudes
Parte 2 - Rosas {Atualizado}

Comentem me contando o seu preferido  Beijos

8 comentários:

  1. Eii.. senti sua falta por aqui!!
    Amei os batons da parte 3, lindos!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons, mais meu favorito foi o Up The Amps ♥ Lindo
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho o Ruby Woo... lindo, adoro!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO | TRIO DE PERFUMES VICTORIA'S SECRET | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  4. Que cores mais lindaas, amei o Ruby Woo! Os batons da mac são maravilhosos *-*
    beijos

    www.lookdediva.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os batons o Del Rio foi o que eu achei mais bonito, a cor é linda ♥
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. o Del rio é o meu preferido. Concordo que é dos que te ficam melhor. A duração é muito boa :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que luxo , amei todos os batons , são lindos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. o Captive é lindo! gostei!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir