06 agosto 2015

Maquiagem: Top 5 Youtubers

Hoje o post é muito especial. Vou mostrar as minhas youtubers maquiadoras favoritas do momento (está por ordem de preferência).

5º Bruna Tavares

A Bruna é muito fofa. Além de ótima maquiadora, ela é muito educada. Sempre responde os comentários e publicações no Instagram, um verdadeiro exemplo de blogueira. Os vídeos delas são super bem explicados e a voz dela é bem suave, só gostaria que ela também mostrasse a preparação da pele.


4º Nikkie Tutorials

A inspiração da Bruna Tavares é a Nikkie. Ela tem uma coordenação motora fora do normal, faz maquiagens super diferentes e lindas.


3º Maya Mia

Acho que quem indicou o canal da Maya Mia também foi a Bruna Tavares. A Maya é muito linda, tem olhos lindos e uma coordenação motora de dar inveja gente. Adoro as makes dela e a forma que ela prepara a pele.


2º Camila Coelho

Camila é diva gente! Acho que gostava mais dos vídeos de antes, que tinha mais tutorial de maquiagem e com produtos de marcas que tinham no Brasil, mas enfim, continuo adorando o canal dela.


1º Shaaanxo

Não sei qual é o nome real dela, só sei que ela é super simpática. Adoro o fato dela expor seu rosto sem make e mostrar o pdoer da maquiagem.


Já conheciam todos esses canais de maquiagem? Mil Beijos!

5 comentários:

  1. Sou super fã da Camila Coelho (e quem não é, né?) :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A Camila é a expert no assunto, amo muito o trabalho dela ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  3. adorei o cat eye, quem me dera saber fazer tão bem :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Só conheço as brasileiras, Bruna e Camila que são mega talentosas. Quem sabe um dia chego neste nível máximo da maquiagem. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir