04 agosto 2015

Séries & Doramas: Sense 8

Assisti a série Sense 8 em dois dias com meu namorado e gostamos muito. Já estamos torcendo pela segunda temporada que parece ainda não ter sido confirmada, infelizmente (quem sabe no dia 08/08?).  A série foi criada pelos Irmãos Wachowski, mesmos criadores de Matrix e com o roteiro e produção feitos J. Michael Straczynski. A história é meio louca: oito pessoas ao redor do mundo que estão conectadas e conseguem sentir os sentimentos uma das outras e acessar suas habilidades. Minha sinopse foi confusa né? Assista ao trailer abaixo para entender um pouquinho mais:


Como são oito protagonistas, achei que seria difícil manter um foco na história ou que algum personagem super se sobressairia, mas não, a série é bem equilibrada, por mais que fique em torno dos personagens Riley e Will, todos os outros seis também tem os seus momentos e você torce por cada um deles. Os primeiros episódios são confusos e você fica meio que boiando, mas a partir do terceiro já melhora e você começa a torcer loucamente para a Sun aparecer rs!

Sense 8 - Série do Netflix

Adorei a série e indico. Aos novinhos de plantão, confiram a censura da série, pois tem bastante cenas de violência e sexo.

6 comentários:

  1. Ah eu estou doida para ver essa série! Todo mundo que conheço que viu, adorou!
    Amei a indicação.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi, mas fiquei curiosa!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Estou ouvindo falar muito dela, ainda não tiver oportunidade de assistir, mas parece ser muito boa. Todas as pessoas que conheço está gostando..
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. fiquei super na vontade de assistir *.* mais uma que vai pra minha listinha


    beijo
    www.pequeninita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia!

    Mas já qro conhecer Hahahaha!

    Amei seu blog Flor!

    Já estou seguindo!

    Beijão

    Blog da Fran Bazan / Fan Page do Blog / Instagram / YouTube

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para assistir esta série, parece muito legal e tem bastante gente falando bem.. preciso coragem pra não dormir e ficar na frente do pc haha

    ResponderExcluir