21 setembro 2015

Viagem: Disney - Parte 6 (Última)

Olá gente! Andei meio sumida porque mudei de emprego recentemente e estava me adaptando ainda hehe. Essa será a última postagem sobre a Disney e deixei um dos melhores assuntos para o final, adivinham qual? Isso mesmo, COMPRAS!

Como já sabemos, os Estados Unidos possuem preços super atrativos de eletrônicos, roupas, calçados, cosméticos, despertando em você seu lado consumista. Não tem jeito gente, chegando lá, é tanta oferta que você fica doida. Eu já cheguei lá com uma lista de algumas coisas que queria comprar, o que me ajudou muito a manter o foco. Já dei algumas dicas em um outro post.

Uma sugestão que li antes de viajar, foi a de imprimir cupons de desconto. Lá nos EUA, eles costumam utilizar muito estes cupons. Tá certo que eu esqueci de levar os cupons, mas a dica tá dada rs.

Lojas dos Parques, com vários produtos temáticos.

Lojas dos Parques

Nas lojas dos parques você vai encontrar muitos produtos temáticos. Eu trouxe uma camiseta do Pato Donald e do Mickey de uma loja do parque Disney's Hollywood Studios e uma da Grifinória do parque da Universal. Quando cheguei no Brasil me arrependi um pouco de não ter trazido o cachecol da Grifinória também. No geral as camisetas são 20-25 dólares. Tem várias coisas de decoração também que são bem legais: canecas, porta-retratos e imãs.

Mais produtos que você imagina.

Wallmart

O Wallmart foi a primeira "loja" que fomos. É tão surreal que você fica louco, tem desde agulhas de croché até sofás. Tem de tudo lá dentro: móveis, eletrônicos, comida, cosméticos, etc. Vale a pena trazer algumas comidinhas (nutella, M&M, etc). Eu comprei vários sorvetes Häagen-Dazs, custava em torno de 3 dólares (na época o dólar estava a R$2,07). As maquiagens e produtos de cabelo também são encontrados facilmente lá, eu trouxe bastante batom nude e alguns bluses.

Um shopping com boa seleção de lojas

Mall at Millenia

Uma coisa que achei diferente nos EUA, é que os shoppings fecham cedo. Lembro que no dia de semana fechava 21h e nos finais de semana em torno das 19h. Então tínhamos que ir mais cedo se quiséssemos aproveitar.

Este shopping é bem completo, tem lojas como: Apple, Forever 21, H&M, MAC, Sephora e The Cheesecake Factory. Neste shopping comprei algumas maquiagens na Sephora, um batom na MAC (Kinda Sexy), algumas roupas na Forever 21 e alguns cheesecakes.

É um lugar bem bonito, vale a pena dar uma passeada por lá.

Várias promoções ótimas.

Orlando Premium Outlet

Tem dois outlets principais em Orlando. Eu fui nos dois, mas acho que ir em só é suficiente. Eu recomendo o que tem a Forever 21, localizada na 8200 Vineland Avenue Orlando, FL 32821. As lojas são bem parecidas. Eu gostei muito da loja da Kipling e as que vendem perfumes, tem cada promoção incrível.

Dica Suprema: Caso o seu hotel aceite encomendas, não deixe de comprar pela Amazon. Os preços são muito bons e eles entregam direitinho. 

Confiram também os outros posts sobre a minha viagem à Disney:

Parte 1 - Pacote de Viagem (Aéreo, Hospedagem)
Parte 2 - Roteiro
Parte 3 - Aonde Comer
Parte 4 - Parques do Complexo da Disney
Parte 5 - Mais Parques da Disney

3 comentários:

  1. Pena que o dólar agora está tão altoooo :(
    Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei. É tão bem viajar :)

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!!!

    Bem completinho!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir