01 outubro 2015

Dicas: Animes Shoujo - Parte 2

Continuando o post sobre os meus animes de shoujo favoritos, hoje eu trouxe mais cinco sugestões ótimas! ❥ Não coloquei em ordem de preferência novamente, apenas em ordem aleatória conforme ia lembrando.

Akatsuki no Yona

Akatsuki no Yona

Último anime que assisti e gente, acho que ele é um dos meus preferidos. Tem romance, aventura, drama, comédia, enfim, ele é maravilhoso. O anime é sobre a princesa Yona que sempre viveu no castelo e depois do assassinato de seu pai, ela tem que fugir para sobreviver. A Yona é uma personagem forte e determinada, você não cansa de assistir a este anime. Além disso, os traços do desenho são muito bonitos.

Fushigi Yugi

Fushigi Yugi

Fushigi Yugi é aquela história de amor que você quer ter igual sabe? A Miaka e o Tamahome formam um dos casais mais lindos e fofos. A história começa quando Miaka entra no mundo de um livro, semelhante à China antiga. Dentro deste mundo ela é considerada uma garota lendária, uma espécie de sacerdotiza capaz de invocar o Suzaku (semelhante à um Deus) que poderá realizar três desejos.

Kami-sama Hajimemashita

Kami-sama Hajimemashita

A colegial Nanami Momozono se torna uma sem teto após seu pai fugir por causa de dívidas. Totalmente desesperada, ela acaba conhecendo Mikage, um cara estranho que a oferece moradia, que ela por sua vez, aceita na hora. Porém, logo ela descobre a moradia é um templo aparentemente abandonado. Sem escolhas, ela acaba ficando lá e conhece o Tomoe, um servo do templo que não gosta nada dessa novidade.

Tomoe é lindo gente! Esse anime é fofo, estou lendo o mangá também e fica cada vez melhor!


Soredemo Sekai Wa Utsukushii

Soredemo Sekai Wa Utsukushii

Nike é a quarta princesa do Reinado da Chuva e detém o poder de evocar a chuva. No início do anime, ela viaja para o Reino do Sol para casar com o Rei, meio que obrigada. Ao chegar lá, ela descobre que o rei que conquistou o mundo em apenas três anos depois de sua ascensão ao trono é bem mais novo que ela. A história é bem bonitinha e você torce para que eles se acertem. Indico demais esse anime!

Lovely Complex

Lovely Complex

Anime mega fofo e meigo gente. Ele trabalha um pouco os nossos próprios preconceitos, pois mostra o romance entre uma menina super alta e um menino super baixo. Risa, tem 1,72cm de altura, ou seja, ela é bem mais alta que a média das meninas japonesas, enquanto que Atsushi tem 1,56cm, bem menor que a média do menino japonês. Eles tentam não se apaixonar um pelo outro, mas será que conseguem resistir?

É engraçado como um "problema" como a altura pode atrapalhar uma relação, como estamos ligados à detalhes sem importância ao invés de encontrarmos a felicidade.

Espero que tenham gostado desses dois posts sobre os meus animes shoujos favoritos. Mil beijos!

Confiram também a primeira parte deste post:

Parte 1 -  Animes Shoujo

3 comentários:

  1. Não conhecia, nem sabia que existia, mas achei bem legais.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível os animes, mas confesso que não assisto esses desenhos, mas já me aventurei a desenhar quando lançou aqueles livros que ensinavam as técnicas, eu achava genial.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir