15 janeiro 2016

Receitas: Crepe de Chocolate com Nutella

Gente! Sumi de novo né? Dessa vez foi por um ótimo motivo. Fiquei noiva!!! Após muita espera estou muito feliz e a todo vapor na preparação do casório, então preparem-se para muitos posts sobre casamentos.

Hoje eu vim contar uma receita bem engordativa, mas deliciosa. Vi no canal da Dani Noce, porém fiz um pouquinho diferente.

Crepe de Chocolate

Ingredientes
- 300 ml de leite
- 3 ovos
- 4 colheres sopa de Nescau (ou qualquer achocolatado)
- 1 pitada de sal
- 5 colheres de sopa de Farinha de Trigo

Como Fazer
- Coloque no liquidificador todos os ingredientes com exceção da farinha de trigo e bata bem. Acrescente então a farinha e bata também.
- Coloque um pouco de manteiga na frigideira (fogo baixo) ou um pouquinho de óleo e deixe esquentar bem. Acrescente aproximadamente uma concha de massa na frigideira.
- Espere até começar a soltar da frigideira e vire a massa. (Eu viro com a espatula mesmo, se você tiver mais habilidade, tente jogar ela rs)

Recheio
- Passe nutella em todo o seu crepe, caso queira, acrescente frutas ou castanhas. Depois é só dobrar no meio e novamente no meio.

Fácil e fica uma delícia!

Mil beijos e até a próxima!

8 comentários:

  1. que delicia
    quero pra ontem ..
    bjoss Linda

    ResponderExcluir
  2. menina, to babando nessa deliciaaaaaa! vou aproveitar o domingao e tentar fazer hj por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Hualll deve ficar muito bom heimm
    parabéns pelo noivado =D
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  4. Senhor que delicia!! fiquei com água na boca agora!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deve ser bom e simples de fazer.
    Beijo

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  6. Geeente mas que delícia, já quero testar. Depois conto se deu certo! *-*
    Miiil beijos lindeza! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia eu já fiquei aqui desejando esse crepe maravilhoso!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir