03 maio 2015

Seriados e Doramas: The Heirs

Este foi o último dorama que eu assisti e gostei bastante. A personagem principal é a Cha Eun-sang, uma mocinha que tem uma vida modesta e que depois de ir em busca da sua irmã na Califórnia, acaba conhecendo Kim Tan, um mega ricaço.

The Heirs resenha.

Eu gosto de assistir os doramas, principalmente para conhecer um pouco mais da cultura oriental. Eles possuem princípios e tradições bem diferentes das nossas e é bem interessante ter esse contato. Além disso, as histórias são leves, bem água-com-açúcar, com bastante romance e muito drama, as vezes eles exageram até rs.

Assisti todos os episódios no Drama Fever, a qualidade estava ótima e é tudo online, estilo Netflix. Tem outros doramas neste site, vale a pena dar uma conferida.

Já conheciam essas séries sul-coreanas? 

4 comentários:

  1. Eu nunca me interessei muito por esse tipo de seriado, mas vejo tantas pessoas falando que é legal, que fico curiosa! Acho que vou assistir. :D
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ... parece ser legal, eles são bem diferentes, quero assistir...
    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço, ainda não tinha ouvido falar.

    Obrigada pela visita
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir