23 maio 2015

Viagens: Disney - Parte 3

Continuando a série de posts sobre a minha viagem para a Disney, hoje o assunto é comilança (ai que assunto bom). Quando fomos para a Disney, ficamos em um hotel que não servia café da manhã, então compramos alguns suprimentos no Walmart: pão de forma, queijo, suco de laranja, entre outros. Achei o suco de laranja bem bom, afinal a bebida símbolo da Flórida é o próprio suco de laranja (até as placas dos carros tem laranjas).

Nós e o dinossauro!
(Quase que viramos almoço rs)

Nós almoçávamos normalmente dentro dos parques e os lugares que fomos foram bem medianos para ruins. Um lugar que lembro de ter comido bem foi na padaria Les Halles Boulangerie & Pâtisserie, localizada na parte da França no parque Epicot. Já a janta costumava ser em um restaurante. O melhor de todos disparado é o LongHorn, melhor carne da vida, sério.

Confira abaixo um pouquinho mais de cada lugar:

1º Lugar - LongHorn Steakhouse


Restaurante Longhorn Steakehouse

Viagem marcada para Orlando? Não deixe de ir à este restaurante. Vi essa dica no site do Wazari achando que ele tinha exagerado, mas não, realmente o lugar é muito bom. Eles servem carnes cozinhadas à perfeição e o mac and cheese é de lamber os beiços (fomos lá umas 5 vezes em 11 dias XD ).


2º Lugar -  The Cheesecake Factory


The Cheesecake Factory

Jantamos no Cheesecake Factory e nos arrependemos um pouco, a comida foi bem mediana e o custo/benefício não foi dos melhores, mas gente, os cheesecakes são maravilhosos! Eu experimentei 3 sabores (gordinha \o/) : limão, chocolate belga e de maçã. O melhor? Até hoje não sei, os três estavam maravilhosos. Vale a pena levar para o hotel, pois o pedaço é muito grande, eu comia um pedaço de cheesecake em dois/três dias.


3º Lugar - T-Rex


Restaurante T-Rex

Esse restaurante é legal conhecer só pela experiência e pelo drinque de algodão doce. Achei a comida meio fraca (ou talvez não escolhemos direito), mas não me arrependi de ir. Ele é super divertido, os dinasssauros começam a se mexer do nada rs. O drinque de algodão doce é uma delícia e quando fui, ainda ganhei uma coqueteleira de plástico #amei.


4º Lugar - Les Halles Boulangerie & Pâtisserie


Les Halles Boulangerie & Pâtisserie

Não sei se foi azar, mas não escolhemos bem os restaurantes dos parques, a maioria dos lugares que comemos a comida não agradou (o que salvava eram os churros), porém, no dia do parque do Epicot, entramos na padaria Les Halles Boulangerie & Pâtisserie localizada na parte da França. A vitrine dos doces era algo surreal, impossível resistir. Comi quiche de queijo e presunto e estava gostoso, lembro que também pedi uma tortinha de limão e estava deliciosa, bem azedinha! O preço era bom e achei que valeu a pena.

Esses são os lugares que me lembro e indico, no próximo post falarei dos parques da Disney. Mil Beijos!

8 comentários:

  1. Gostei das fotos! Aquelas mini tartes de morango são tão boas :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos. Pena que a comida não era tão boa quanto pareceu nas imagens.
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  3. Fiquei babando nas fotos.. pena que as escolhas de restaurantes não foram tão boas.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos! Que viagem linda!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. lindass fotos, viajar é tudo de bom né
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hello from Spain: I really like. It is very interesting. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post!!! E as fotos estão ótimas...bem legal
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. É estranho né, você muda de cidade/país e não sabe ao certo o que comer e muitas vezes isso decepciona, mas acho que vale pela experiência e os doces estão com uma cara ótima.
    Quase Reis

    ResponderExcluir