07 outubro 2015

Cabelos: Shampoo Korres para Cabelos Oleosos

Fui retocar as luzes há algumas semanas e conversei com a cabeleireira sobre os meus cabelos oleosos. Ela estava me dizendo que o ideal para quem tem cabelos oleosos é escolher um shampoo com o máximo de ingredientes naturais, dessa forma não fica acumulando nos fios. Além disso, ela disse que o shampoo trata o nosso couro cabeludo, então por exemplo, as vezes você fez luzes e suas pontas ficaram ressecadas e você compra um shampoo para cabelos ressecados, mas sua raiz é oleosa, então você deveria comprar o shampoo para cabelos oleosos. Ela me indicou algumas marcas: Eh! e Pharma Ervas, mas acabei comprando de uma outra marca que estava querendo experimentar: a Korres.

Shampoo Korres Cabelos Oleosos

A Korres é uma marca de cosméticos grega que tem uma preocupação bem grande em utilizar ingredientes naturais. Achei legal que na embalagem vem indicando quantos % de produtos naturais foram utilizados. Achei o preço bem "ok" até porque preço bom é só de graça e vende no site da Sephora. Parece que quem trouxe de volta essa marca foi a Avon, teve uma tentativa de inseri-la no mercado brasileiro em 2011, mas não ficou por muito tempo.

Bem, mas vamos ao shampoo! Ele contem extratos de alcaçuz e urtiga, responsáveis de controlar a oleosidade e manter os fios limpos e sedosos. Não tinha ideia de como seria o cheiro, porém é agradável e não é forte. A textura dele é bem líquida e faz bastante espuma. Passo no cabelo uma a duas vezes e já sinto os cabelos livres de óleo, parece que passamos aqueles shampoos anti-resíduos, sabe? 

A embalagem vem com 250ml e não é necessário passar muito shampoo, o que me faz acreditar que terá uma boa duração. Ele custou R$26,00 e eu comprei no site da Sephora.

Shampoo Korres Cabelos Oleosos - Depois

Na foto utilizei o shampoo duas vezes e ele ficou bem soltinho. Adorei!

 Já conheciam essa marca? Mil beijos!

5 comentários:

  1. Oi Claudia!!
    Não conhecia não. Também gosto quando o cabelo fica soltinho!
    Já ganha muitos pontos comigo rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, mas achei bem legal. Seu cabelo está lindo!
    Obrigada por comentar no meu blog!
    Está rolando sorteio por lá: http://goo.gl/6mfJzD

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ameeei.. não conhecia e meu cabelo é super oleoso! Gostei muito do preço!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Ameeei.. não conhecia e meu cabelo é super oleoso! Gostei muito do preço!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oii gostei de conhecer a marca =) não lembro dela nas revistas da Avon.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir